terça-feira, 6 de setembro de 2011

O PORTADOR DA LUZ

















EU SOU LUCIFER E GOSTARIA DE VOS FALAR SOBRE O MEDO.

- Noto a oportunidade e a necessidade de falar sobre este tema, porque, apenas a pronuncia do nome com que sou conhecido na terra já e o suficiente para provocar medo... no entanto, chegou o momento de dizer que os humanos não tem medo de mim; os humanos tem medo da minha representaçao dentro deles, o que é completamente diferente.

Como sabem, uma profunda limpeza tem sido proposta aos seres humanos, e tem vindo a ocorrer. ora, os níveis dessa limpeza estão cada vez mais profundos. Diria que estamos a chegar ao nível dos arquetipos. E o meu nome é um arquetipo!...

Para que eu retorne a condição de portador da luz que é o que meu nome pode querer dizer, vocês tem de se transformar em portadores da luz!... quando a luz imperar, quando a luz ligar às estrelas... quando a luz ligar os povos estelares e as tribos galácticas, eu serei, aos vossos olhos e a vossa percepção, a luz que sempre fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário