quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Paranóia: Uma Interessante Questão

(Que o amigo leitor me perdoe se, ao invés de distraí-lo, eu o obrigo a pensar e coloco algumas "minhocas" em sua cabeça )

 

Parte I

Na década de 60, minhas mais belas concepções de Deus, Homem e o Universo foram viradas de pernas para o ar. Antigas crenças foram substituidas por nova, vibrante e dinâmica visão - a abrangente Visão do Sistema Thelêmico.
Nos anos subsequêntes, através desta nova perspectiva do mundo, percebi claramente que grande parte da História Oficial (assim definida por pura convenção) da raça humana, aquela que aprendemos nos colégios, ou era pura invencionice ou servia de véu à fatos que não deveriam ser conhecidos por nós. Quanto o que, ou quem, ocultamente nos quer manter na ignorância destes fatos, através de milenares "passes de mágica", será analisado em outro trabalho futuramente.
Que toda nossa História social, política, antropológica e religiosa basea-se em falsas premissas incultadas em nossas mentes durante séculos está agora nitidamente visível para mim, como também para outros. Não me restam quaisquer dúvidas que quase a totalidade dos "fatos históricos" e dos "personagens" a eles ligados, principalmente no tangente às religiões e às nossas origens, são imaginários, distorcidos ou grandemente exagerados, no sentido de oferecer respaldo à afirmativas aceitas pela maioria das pessoas como inabaláveis verdades. Que a maioria de nós tem sido constantemente pressionados a acreditar em verdadeiras fábulas tecidas ao sabor de mentes diabólicas, está mais do que provado. Não é mais segredo para ninguém que a maioria de nós somos constantemente pressionados à mudanças de comportamento por induções vindas de vários setores. Somos diariamente tentados a gastar nosso parco dinheiro (ganho com o suor de nosso trabalho) na compra de quinquilharias, somente porque as subliminares propagandas televisivas nos conduzem a isto. Como cidadãos, somos persuadidos a açulados, em direção a determinados pontos de vista, por políticos que lutam para obter poder sobre nossas vidas e lucro para seus bolsos. No caso das religiões somos levados ao fanatismo, para que nos tornemos fiéis e obedientes escravos. Todos estes "comandos" são extremamente sutis e invisíveis para a mente consciente.
A maioria dos seres humanos - especialmente em nossa sociedade controlada pela mídia - encontra-se inconsciente das hábeis estratégias utilizadas para dirigir nossos destinos. Nossas vidas estão cheias de fraudes e mentiras mascaradas de verdade. Popularmente ainda é nutrida a ilusão de que somos donos de nossos destinos, que somos livres, que cada um de nós e dono de seu próprio nariz, de seus pensamentos mais íntimos, de valores éticos e comportamento sociais. A verdade é bem diferente disto. As chances de nos livrarmos deste buraco em que estamos metidos parece-me cada vez menor.
O trabalho aqui apresentado não é inteiramente meu. Representa uma amalgama, uma síntese, por assim dizer de conceituados autores tais como Robert Anton Wilson, Michael Baigent, Ricrahd Leigh, Henry Lincoln, Timothy Leary e muitos outros pesquisadores que souberam procurar e analisar, dentro da mais pura neutralidade, os diversos mistérios e paradoxos constante em nossa História, onde subterfúgios, máscaras e indizíveis conspirações político-sociais-religiosas evoluem à margem do conhecimento geral.
Não afirmo que outros tantos pesquisadores não tenham atingido as mesmas conclusões; entretanto eles se calaram ou por temerem as consequencias em "abrirem o jogo" ou por algum interesse particular. Infelizmente isto tem acontecido em todos os ramos do conhecimento.
Durante muito tempo tenho questionado várias pessoas a respeito do assunto. Quase a maioria delas procura fazer-se de desentendida. E o que é pior, afasta-se dele, alegando serem por demais complexos ou duvidosos e, e, alguns casos, pura imaginação. Entretanto, alguns poucos levam o tema a sério. Neste último grupo encontrava-se Marcelo Ramos Motta - o pioneiro de Thelema no Brasil - cujas palavras e advertências tem sido desprezadas e mesmo ironizadas, por mentecaptos se dizendo "thelemitas" e que acusam de fanático, paranóico e outras coisas mais no que diz respeito à seu alerta aos perigos de uma grande e constante conspiração que vem nos ameaçando. Conspiração proveniente de remotas datas, sendo manipulada por uma única fonte: aquela que procura, de uma maneira ou de outra, usando quaisquer métodos, mesmo os mais abomináveis, destruir nossa liberdade individual e coletiva.
Não afirmo que toda a teia de intrigas conspiratórias foram facilmente assimiladas por mim. Durante muito tempo, várias dúvidas me assaltaram. Entretanto, com o passar do tempo e mediante várias experiências pessoais, a certeza desets fatos concretizou-se em minha mente, tomando forma e consistência. Posso agora dizer como O Mágico de Oz: "Cuida-te daquilo que está por detrás da cortina".
Vezes há em que penso ser grande perda de tempo escrever sobre o assunto. Muita gente não dá a mínima para ele. Ou será que dão, mas fingem não dar? De qualquer forma, afirmam ser tudo mera fantasia. Pensam que o mundo é tão somplório como suas vidas dedicadas, desde o nascimento até a morte, a correr atrás do "sucesso financeiro e social" - de "aparecerem" como dito popularmente, enquanto que das coisas realmente importantes, sequer desconfiam quais sejam. Mal sabem eles que esta posição - a posição do avestruz - é exatamente aquela que os tecedores da conspiração procuram implantar em todos os seres humanos. Assim fica mais fácil dominá-los e escravizá-los. Assim fica mais fácil transformá-los em "canários presos em gaiola de ouro". Que fiquem, portanto, embevecidos com a vida que levam. Se isto é Vida. "Os escravos servirão".
Sei que cada um tem o sagrado direito de viver "suas vidas" como quiserem. Até mesmo de serem escravos. Mas, de qualquer forma, sinto o íntimo impulso de avisá-los do perigo que correm, do que realmente está acontecendo em nosso planeta. E, além do mais, tenho o direito de não querer me reencarnar em um mundo de escravos, quando aqui voltar.
Agora, se eles prestarão, ou não, a devida atenção ao que digo, é problema deles. Dias virão em que se arrependerão de terem sido tão descuidados em relação às suas próprias vidas atuais e futuras, em relação as vidas de seus netos, bisnetos, etc.
Embora seja dito que somos (nós e eles) inspirados pelos mesmos ideais, que temos o mesmo Mestre, que pesquisamos no mesmo Livro e que honramos os mesmos Juramentos, evidentemente isto não corresponde a verdade, mas sim à uma meia verdade, porquanto separa-nos uma importante qualidade, qual seja: a coragem de viver aquilo que aprendemos com nosso Mestre, com nosso Livro e com nosso Sistema e esta qualidade possui grande peso e fará a grande diferença entre nós e eles, na Balança de Maat.

 

Parte II

Há alguns anos, os jornais do mundo inteiro notificaram um escândalo envolvendo o Vaticano, a Maçonaria, a Máfia, a C.I.A, o Banco Ambrosiano e a Ordem dos Cavaleiros de Malta. Inseridos neste escândalo também apareciam os nomes de pessoas de destaque no mundo financeir: Licio Gelli, Roberto Calvi, Michael Sindona, Arcebispo Paul Marcinkus e outros que aparecerão no decorrer deste trabalho.
No ano de 1982 (precisamente no dia 18 de junho) o Sr. Roberto Calvi foi encontrado enforcado na Ponte de Blackfriars (Londres). O corpo inerte estava coberto pela maré. Como todos devem saber, Roberto Calvi era maçom e pertencia a alto grau da Ordem. Como todos também devem saber nestas alturas, existe na Maçonaria um sério juramento. Este juramento é aceito pelo futuro maçom durante o ritual ao Primeiro Grau. Diz o juramento que se o maçom, em qualquer época, trair a Ordem ou a seus "irmãos", ele será "perseguido, enforcado onde a maré cobrirá seu corpo". Alguns maçons dizem que esta morte é apenas ritualistica não devendo, portanto, ser tomada literalmente.
Na verdade, ao povo em geral, pareceu perfeitamente claro que Alberto Calvi teria sido morto pelos maçons ou por "pessoas desejando que acreditássemos nisto". Ao tempo de sua morte, Calvi havia saído apressadamente da Itália onde era acuado de várias fraudes.
Em 1970, Gelli e seus companheiros da Ordem de Malta, Michel (O Tubarão) Sindona, assumiram controle das finanças do vaticano com a conivência do Bispo Paul (O Gorila) Marcinkus (o apelido "Gorila" refere-se a sua anatomia. Marcinkus servira de guarda-costas de dois Papas). Paul foi gerente do Banco do Vaticano e fundou nas Bahamas outro banco, chamado Banco Cisalpine, o qual gerenciou juntamente com o falecido Roberto Calvi.
Como Presidente do Banco Ambrosiano, este mação fora um dos principais administradores das transações financeiras do Vaticano, devido a simbiose entre o Banco Ambrosiano e o Banco do Vaticano (I.O.R.); suas manobras e fraudes colocou o Vaticano num débito de centenas de milhões de dólares.
Clara Calvi, esposa de Roberto Calvi, constantemente afirmava que "altos mandatários do Vaticano" ordenaram o assassinato de seu marido. Porém esta afirmativa foi amplamente refutada por Stephen Knight, jornalista inglês, escrevendo no "The Brotherhood" (A Irmandade) que Calvi, certamente, fora morto por seus "irmãos maçons" da famosa Loja P2 (Propaganda Due). Como todos os maçons sabem, a "Loja P2" não era realmente uma Loja Maçônica, mas positivamente uma das muitas arapucas criadas e financiadas pela Igreja Romana para enganar incautos. Igualzinho à várias "ordens iniciáticas" existentes por este "mundo de deus". Resumindo: a morte deste "maçom banqueiro" não foi até hoje devidamente esclarecida.
A Loja P2 (a qual pertencia Roberto Calvi) tendo sido amplamente investigada por magistrados italianos, foi acusada de várias fraudes financeiras, de lavar dinheiro da Máfia, de infiltrar inúmeros agentes no governo italiano e de conspirar para instalar um governo fascista na Itália, através de um golpe de estado.
Também existem claras evidencias que a Loja P2 é a origem do finaciamento de regimes ditatoriais da América Latina e de ter auxiliado a fufa de vários criminosos de guerra nazistas, incluindo o notório Klaus Barbie. Estes criminosos eram mantidos com os fundos do Banco.
Era Grão Mestre da Loja P2 o Sr. Licio Gelli, tido também como alto membro do Grande Oriente da Maçonaria Egípcia (informação que duvidamos). Este senhor é reconhecido agora, não era somente grão Mestre da Loja P2 mas também agente da CIA, da KGB e mais ainda, membro da Ordem dos Cavaleiros de Malta.
Esta Ordem inicialmente chamada de Hospitalários de São João de Jerusalém, foi criada em 1104 pelo Beato Gerardo de Marrique, para recolher, servir e sustentar os peregrinos que viajavam à "Terra Santa". Em 1521, Carlos V lhes dera a Ilha de Malta onde se instalaram e passaram a ser conhecidos como Cavaleiros de Malta. É uma das mais secretas ordens ligadas ao Vaticano.
Sendo membro da Ordem de Malta, Licio Gelli mantinha fraternais elos com Willian Casey, chefe da CIA e também Cavaleiro de Malta e com o General Alexander Haig, sob a gestão presidencial de Ronald Reagan. Isto explica porque um dos colegas de Gelli nas fraudes bancárias, Michele Sidona, foi convidado especial de Nixon na Casa Branca e porque o próprio Gelli sob a presidência de Reagan.
Toda esta teia de ligações por detrás dos bastidores, isto é, Cavaleiros de Malta, Licio Gelli, Willian Casey, General Haig, Roberto Calvi, Vaticano, KGB etc, está amplamente discutida (com maiores detalhes) no livro de Gordon Thomas: "The Year of Armaggedon".
Segundo Thomas, o Papa João Paulo II tem (1), em Roma, encontros semanais com agentes da CIA e usa os Cavaleiros de Malta como mensageiros de secretas comunicações com o QG da CIA em Alexandria, Virgínia.
Do acima exposto, vemos claramente que temos sido, todos nós, largamente governados política, social e religiosamente por grupos de financistas, ordens secretas e charlatões. Digo nós porque evidantemente o Brasil não está fora do esquema. Muito pelo contrário.
Embrenhar-se no assunto requer tempo e uma consciência desligada dos diversos condicionamentos aos quais fomos atralados durante séculos.
Houve um tempo em que a Ordem de Malta era conhecida como "Cavaleiros de Rhodes". Entretando seu verdadeiro nome é "Soberana e Militar Ordem de Malta (SMOM)
Segundo investigadores e escritores, especialmente mações, SMOM é a polícia secreta do Vaticano e seus membros são jurados tudo fazer no sentido de destruir o Protestantismo, o Liberalismo, a Democracia, a Maçonaria e tudo mais que venha por em risco a "Omnipotencia Papal" nos ultimos 400 anos.
Em suas pesquisas sobre a P2, Robert Anton Wilson ficou abismado pelo paradoxal fato de que Roberto Calvi - o banqueiro encontrado enforcado em Londres - era um mebro da Ordem dos Cavaleiros de Malta.
Ora, todo maçom pertencente ao 33 Grau, jura solenemente opor-se "aos Cavaleiros de Malta" e a todos os outros agentes da tirania e da supertição.
Espero que os leitores tenham percebido a estas alturas este intrigante mistério: como podia este "Banqueiro de Deus" ser um Cavaleiro de Malta e um Maçom jurado de combater os Cavaleiros de Malta ao mesmo tempo. Como podia também conviver, lado a lado, agentes da CIA, KGB e do Vaticano? Está é uma prosmicuidade para a qual chamo a atenção de todos.
Além de Roberto Calvi, podemos apontar como membros da SMOM em tempos recentes, as seguintes pessoas:
- Franz von Papen - o home que convenceu o presidente von Hindenburg a resignar e apontar Adolf Hitler como Chanceler da Alemanha.
- General Reinhard Gehle - chefe do serviço secreto de Hitler que mais tarde tornou-se diretor da Seção de Penetração da URSS.
- General Alexander Haig - possuidor de grande influência nas administrações Nixon e Reagan. O general Haig foi aquele que denunciou haver "forças diabólicas" criando evidencias contra Nixon.
- Alexandre de Merenches - antigo chefe do serviço de inteligência francês.
- Willian F. Buckley - porta voz da facção "Bombas de Jesus" do Catolicismo Romano.
- Clare Booth Luce - esposa do fundador da Time/Life durante muito tempo inimigo do New Deal, mais tarde embaixador dos EUA para o Vaticano.
- Umberto Ortolani - rico fascista italiano, membro da P2 e fundador de grupos secretos da direita na América Latina. Associado a Roberto Calvi - e do Bispo Paul (o Gorila) Marcinkus, gerente do banco do Vaticano e Michele (o Tubarão) Sindona, presidente do notório Franklin National Bank.
Mas em que a nós interessa tudo isto?
Acontece que existe um pequeno traço que parace ligar uma das ordens thelemicas à esta misturada de pessoas vindas de vários ramos da política, da religião e da sociedade mundial algumas das quais acirradas inimigas.
Antes, entretanto, de dissertar sobre este assunto tão delicado para thelemitas, penso que devo desenvolver o tema Priorato de Sion para que os leitores tenham uma idéia, embora ráida do que se trata.
O mistério do Priorato de Sion tem sido exaustivamente discutido em dois livros: "O Santo Graal e a Linhagem Sagrada" e "A Herança Messiânica", ambos de Michaek Baigent, Richard Leigh e Henry Lincln. Aqueles que desejarem maior aprofundamento no assunto eu indicaria a leitura de ambos.
Ao que tudo indica, o Priorato de Sinai (outro nome pelo qual esta secreta ordem também é conhecida) já foi, há alguns anos, discutido por Gerard de Séde. Seu trabalho data de 1962 e foi escrito de forma breve e enigmática. Mas, a primeira indicação da existência desta Ordem encontra-se nos "Dossiers Secrets".
No alto da página do Dossiers Secrets onde encontramos esta indicação, existe uma anotação de René Grousset, considerado o mais profundo historiador das Cruzadas. A anotação de Grousset segue-se uma alusão ao misterioso Monastério do Sinai - ou Ordem do Sinai, como era o Priorado de Sion chamado na época.
Em resumo: os Templários estavam sob o comando direto do Priorado de Sion, a ordem ten sido dirigida por Grãos Mestres cujos nomes se encontram entre os mais ilustres personagens da "História". Muito embora os Templários tenham sido perseguidos e destruídos, o Priorado de Sion permaneceu intocável por séculos; a Ordem existe e funciona ainda hoje. "Não só influencia como desempenha um papel importantíssimo em assuntos internacionais". O objetivo confesso da Ordem requer um estudo mais apurado, como também uma mente bastante aberta para assuntos um tanto quanto considerados extremamente fantasiosos. Mas podemos dizer que o objetivo é a restauração da dinastia e da linhagem merovíngia no trono não só da França, como de outras nações européias. Embora despota do séc. VIII essa linhagem não se extinguiu sendo perpetuada em linha direta desde Dagoberto II e de seu filho Sigisbert IV.
Evidentemente pode-se perguntar o porque deste objetivo? Porque segundo as tradições, a Dinastia Merovingia descende de Jesus e Maria Magdalena. E este seria o grande segredo guardado pelos Templários e por isto perseguidos e aniquilados (nem todos) pela Igreja Romana.
Em "A Vagina de Nuit" Robert Anton Wilson, faz referências a Igreja de Maria Magdalena em Renne-Le-Chateau, construída pelo padre Sauniere (o assunto evidentemente está ligado ao Priorato de Sion). Este padre, ao que tudo indica também era membro da Hermetica Brotherhood of Light em Paris. Esta era um ordem secreta da qual eram membros ativos Claude Debussy (grão mestre do Priorato de Sion, no período de 1885 a 1918), Gerard Encause (Papus) e Aleister Crowley.
Gerad Encause, sob o moto Papus, escreveu o mais conhecido livro sobre o Tarô e esteve intimamente ligado a Rasputin na Rússia, antes da revolução Comunista. Crowley era o Cabeça Externa da Ordo Templi Orientis (outra fraternidade secreta, alegadamente originária de uma Ordem Sufi e dos Cavaleiros Templários).
Segundo Francis King em "Satanistas e a Swastika" o Cabeça Externa da ordem antes de Crowley, Theodor Reuss, também era membro do Serviço de Inteligência Germânico e sob a missão de espionar a filha de Karl Marx.
Seria bastante interessante que os leitores dessem um passeio mais longo nestes assuntos e tentasse colocar todos estes dados juntos com a geneologia Merovingia. As conclusões, penso, seriam profundamente chocantes. Para os Católicos Romanos um verdadeiro desastre, pois destrói suas crenças e dogmas.
Mas esta minha síntese não estaria completa se eu não falasse também a respeito dos "Cavaleiros de Colombo". Muito embora estes "cavaleiros" usem o bom nome do grande navegador genovês, não podemos nos iludir quanto a missão deles.
A ordem dos Cavaleiros de Colombo (Knight Columbus) busca reunir todos os elementos e todas as forças clericais para combater o Protestantismo e a Maçonaria. Sob o engodo de uma constituição liberal, agremiam-se estes elementos e pregam a supremacia da Igreja sobre o Estado.
É claro que os Jesuítas e seus aliados impressionados com o progresso e o desenvolvimento da Grande Instituição Liberal (a Maçonaria) nos Estados Unidos e em outros países, assombrados com o número de seus membros, buscam fanatizar os meios católicos e neles organizaram os Cavaleiros de Colombo, uma sociedade secreta para combater pelo Papa e pela Igreja de Roma, para contrastar a propaganda, pela igualdade e pela fraternidade feita pelos maçons.
Para se ter um idéia do que seja a Ordem dos Cavaleiros de Colombo, esta tenebrosa associação, basta transcrever aqui o "juramento" a que tem que se sujeitar o iniciado, tal como publicado no Boletim da National Patriotic Alliance:

"Eu........ em presença de Deus Onipotente, da Bemaventurada Virgem Maria, do Bemaventurado São João Batista, dos Santos Aóstolos de São Pedro e São Paulo, de todos os Santos, das sagradas hostes do céu e de ti, Meu Pai Espiritual, Superior Geral da Companhia de Jesus, fundada por S. Inácio de Loyola no pontificado de Paulo III e continuada até hoje, pelo ventre da Virgem Maria, mãe de Deus e por Jesus Cristo, declaro e juro que Sua Santidade o Papa é o Vigário de Cristo e o único e verdadeiro chefe da Igreja Católica ou Universal em toda terra..................................
Declaro mais e prometo que não terei opinião e vontade próprias, nem reserva mental alguma, senão que, como cadáver, obedecerei incondicionalmente a cada uma das ordens que receba de meus superiores da milícia do Papa e de Jesus Cristo.
Que irei a qualquer parte do mundo onde se me envie, às regiões frias do Norte, aos espessos montes da Índia, aos centros da civilização na Europa ou ás silvestres cabanas dos bárbaros selvagens da América, sem murmuração ou queixa; serei submisso a tudo o que me seja ordenado. Prometo e declaro que farei quando se me apresente oportunidade, guerra sem quartel, secreta ou abertamente contra todos os hereges, Protestantes e Mações tal como se me ordene fizer; estipa-lo-ei da face da terra; que não levarei em conta idade, sexo ou condição; que enforcarei, queimarei, destruirei, envenenarei, cegarei, estrangularei e enterrarei vivos esses infames hereges; abrirei os ventres das eposas e baterei com a cabeça de seus filhos nas paredes a fim de aniquilar essa execrante raça.
Que quando não possa fazer isso abertamente, empregarei secretamente a taça do veneno, a estrangulação, o aço do punhal, a bala de chumbo, sem ter em consideração a hinra a classe, dignidade ou autoridade das pessoas, quaisquer que sejam suas condições na vida pública ou privada, tal como me tenha sido ordenado em qualquer tempo pelos agentes do Papa, ou pelo Superior da Irmandade do Santo Padre da Companhia de Jesus..."

E assim prossegue este "Juramento" diante da Imagem da "Virgem Maria".
E ainda dizem não existirem conspirações contra nós todos..... e que todos que pensam como Marcelo Motta são igualmente paranóicos. Se cuidem Thelemitas.

Edificante, não é verdade?

Nota de K.: Este artigo foi escrito no meio dos anos 90.

5 comentários:

  1. olá pessoal!!Puxa vida mais detalhado,mais histórico do que está o texto é impossível.Realmente a História confirma essa Mafia toda e o domínio da Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana.E realmente tudo sempre funcionou assim a cada século e século a tal NOVA ORDEM INTERNACIONAL,sob à tutela do Poder Papal.Corrupção,lavagem de dinheiro e tudo mais sempre foi a chave para a Mafia Internacional e o domínio da ralé,do vulgo no Planeta todo,e quando farão a verdadeira revolução como queria e não conseguiram Marx,Lenin,muito menos a Mafia Socialista,Comunista.fascista,nazista e outros mais.,nem em deus se pode confiar e pedir proteção,o próprio deus representado no Papa,não passa de um Demônio,travestido de Anjo.Em quem confiar?????Em vc próprio,rabo no meio das pernas e viva quietinho para não ser assassinado,mesmo hoje fora desses séculos passados de poderio internacional.abs a todos e parabéns.ahmed.´.

    ResponderExcluir
  2. Será que seremos eternamente escravos, marionetes.....só depende de cada um!!!
    Um grande abraço Ahmed!!!

    ResponderExcluir
  3. O SUPREMA ORDEM DA MAGIA,,,,FAÇA-ME O FAVOR,VCS NÃO SABEM,CARAMBA,MAS ESTÁ NA CARA,SEREMOS SIM ESCRAVOS,FANTOCHES,MARIONETES,AQUI,AGORA,JÁ,ONTÉM,HOJE,PRESENTEMENTE,AMANHÃ,QUE FOI ONTÉM,QUE SERÁ HOJE,MAS JÁ É AMANHÃ,MAS FOI ONTÉM E SERÁ PASSADO,MAS FUTURO,QUE JÁ É PASSADO,O PRESENTE ETERNO,ILUSÓRIO,MASCARADO DE ONTÉM E DE AMANHÃ.SUPREMA ORDEM DA MAGIA:QUEM É MACHO,SIM MACHO,BEM GROTESCO,BEM VULGAR,EU,JÁ TÔ IRRITADO,QUEM É MACHO,QUEM TEM PEITO,QUEM É STALIN,HITLER,OBAMA,BM,FMI,QUEM TEM PEITO DE ACABAR,MATAR,CORTAR,DESTRUIR AS MULTINACIONAIS,OS GRANDES CONGLOMERADOS,OS SENHORES DOUTORES,EXCELENTÍSSIMOS,MAJESTOSOS BANCOS E BANQUEIROS,QUEM TEM PEITO DE MATÁ-LOS,UM FORTE ARMAGEDON,TSUNAMI DE 100.00,LIMPANDO TODOS DO PLANETA,SÓ UM NOVO ÉON -NOÉ - LIMPEZA HUMANA TERRESTRE.A HUMANIDADE DEVE E CONTINUARÁ ESCRAVA,SUBMISSA AO PODERIO INTERNACIONAL:PAPAI USA - VOVÓ ENGLAND-A MATRIARCA RAINHA DE TODAS AS RAINHAS,CONTINUARÃO,DITANDO AS REGRAS E PARA TEMPERAR TUDO ISSO,LÓGICO,O PAPADO,FICA DE FORA,POIS SIM,É MAIS FÁCIL A ¨¨VACA FALA¨R INGLÊS¨¨,DO QUE O PAPADO DEMONÍACO ILLUMINATI,FICAR DE FORA NO BOLO SARCÁSTICO DO DOMÍNIO INTERNACIONAL,MAS NÃO POSSO FALAR TUDO AQUI,DARIA UM LIVRO,É SÓ UMA PEQUENA SALADA.-SUPREMA ORDEM DA MAGIA - FAÇA-ME O FAVOR,NÃO VEM QUE NÃO TEM,COMIGO NÃO COLA NÃO,O CERTO SIM É APRENDER COM OS PAÍSES ÁRABES,;MINHA ORDEM:O PLANETA INTEIRO,TODOS PEGAREM NAS ARMAS E METRALHAREM TODOS OS DIREGENTES PLANETÁRIO E RECOMEÇAR A NOVA ERA,UM NOVO MUNDO,ALGUÉM PODERIA FICAR ESPANTADO COMIGO:UÉ A SANTA MADRE IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA,NÃO TIROU DO CAMINHO TODO MUNDO QUE ATRAPALHAVA - TODO MUNDO PRÁ FOGUEIRA,OS DOMINICANOS FORAM OS CARRASCOS,E TUDO EM NOME DE DEUS.,MEU DEUS,QUE HORROR!!!!!!!STALIN,MATOU MILHÕES QUE ESTAVAM ATRAPALHANDO,ROSA LUXEMBURGO,TROTSKY,FORAM ASSASSINADOS E DAÍ......E DALTON,ROBESPIERRE,FORAM TAMBÉM PARA A GUILHOTINA,PERÍODO DO TERROR E DAÍ,,,MELHOROU A SOCIEDADE INTERNACIONAL,E A CORRUPÇÃO EM TODOS OS LUGARES DO PLANETA.........SUPREMA ORDEM DA MAGIA,NEM VOU FALAR NADA DA MAÇONARIA NEGRA,OCULTISTA,SOU MAÇOM,DE UMA POTÊNCIA REGULAR,MAS QUERO VER ATÉ ONDE ELES VÃO....VAMOS CRIAR A P2 E ASSASSINAR TODOS QUE SOLTAREM A LÍNGUA,FALANDO EM DEMOCRACIA,LIBERDADE,IGUALDADE E A MALDITA FRATERNIDADE QUE NUNCA EXISTIU.....AH CHEGA...JÁ ME IRRITOU TUDO ISSO,APELO PARA 21/12/2012,REALMENTE MAMÃE TERRA,MAMÃE NATUREZA ¨¨FERRO¨¨ NA HUMANIDADE ELES MERECEM.VEM LOGO MÃE NATUREZA,PARA DAÍ SIM COMEÇARMOS A VERDADEIRA PAZ INTERNACIONAL:SEM BANCOS,NEM MALDITAS MULTINACIO0NAIS,LABORATÓRIOS DE REMÉDIOS,PROTOCOLO DE SION NELES,ALIÁS JÁ ESTÁ NA MÃO DELES,A INDÚSTRIA DA DOENÇA E DO REMÉDIO,PORCA VACA,DESTINO CRUEL DA HUMANIDADE.TURMA TCHAUUUUUUUUUUU - TÉ+ EU TÔ D+

    ResponderExcluir
  4. Caro Anônimo, você, com esse rancor e ódio só esta sendo escravo de vc mesmo! Mesmo com todo esse horror acontecendo, o único jeito de combate e a arma mais poderosa para isso e o amor, sim ele mesmo, o magnífico amor, quando vc viajar para dentro de ti e rever seus conceitos, defeitos, erros e perceber q isso te faz um mal danado, começara a deixar de ser escravo de si mesmo e começará a enxergar somente o amor, amor, amor e percebera que vc e uma luz e um universo que transmuta com a energia desse plano, as coisas ao seu redor se transformarão. De qq forma obrigado pelo post!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. muito obrigado,vcs são tiro e queda,eu sei,eu sei,eu já sabia,sabia sim a resposta de vcs,lógico que sabia.Afinal que droga de espiritualista,esotérico sou eu,mas a materia falou mais alto,a materia suplantou o espírito(ruach- rwuh-mesmo radical hebraico/árabe),não consegui enfrentar a luta,fui pisoteado,humilhado,repudiado,perdi há pouco tempo um trabalho que fazia de graça por 6 anos,um programa numa TVWEB para o mundo todo.um lugar de trevas,mas eu fazia meu programa história/política/internacional,a falta de gratidão,detesto a ingratidão,sempre fui grato a tudo,não admitia minha saída e um amigo que me deve alta soma em dinheiro que sempre ajudei e continuava ajudando,agora ficou com peito estufado,soberbo,orgulhoso cheio de si,clamei aos deuses ppor vingança e realmente o sofrimento fica comigo.Vcs falam com calma;o amor,amor,amor,sim correto,mas a vingança falou mais alto em mim,puxa vida David correu de faca atrás de Saul......Salomão foi soberbo,orgulho,,David mandou matar Urias,seu general para possuir Betesabah,caramba,sim,eu sei,a LUZ dentro de mim está presa pelo ódio,pela vingança,não levará a canto algum,é dificil,tenho que lutar,que dificuldade,que luta infeliz,o amor me libertará de tudo,então deixar tudo nas mãos dos deuses,do Universo e ele se encarregará de tudo,aliás temos o Sagrado Corão em alguns versículos que também me ajudam nesse combate,nessa luta amarga e dura de aceitar,caramba tem que ser assim,engolir tudo,difícil,aqui vai para vcs se quiserem ler também: Corão 57:22 - 54:49 - 2:155 - 2:216 - aliás foram textos comentados pelo Sheikh em Guarulhos - com o titulo Tudo está predestinado,nós não podemos mudar os acontecimentos,cada qual pagará por aquilo que fez.,é difícil esperar.Mas valeu,eu entendi vossa mensagem: o amor,tenho que tirar esse rancor,ódio que venho alimentando,caramba é verdade,estou me destruindo mesmo e os outros andam sorridentes e recebendo elogios.Preciso mudar urgentemente.Vamos começar a luta,já sinto dificuldade,muita gente que mexeu comigo,receberam o castigo isso eu vi,então acho que posso tudo e queria acelerar os castigos dos outros agora,mas não é assim.O amor,o amor,segundo vcs,parece tão facil,mas entendi,sei que é assim,óh luta indigna,malévola,maldita,que judia de mim,mas eu quero ser o mago,mas vc tá cheio de ódio,vingança,que mago é esse???????muda o disco,abra o coração e perdoa a todos,encha de LUZ,expanda em LUZ,vou tentar e força total.Eles ficam nas mãos do Universo,que cuidará de todos.obrigado até + .

    ResponderExcluir