segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Corpo de Luz

O Corpo de Luz é a parte da consciência que deixa o corpo e carrega seus sentidos e consciência durante a viagem astral.

A respeito da substância do corpo da luz, pode-se supor que este é mais ou mais menos equivalente à corrente elétrica chamada por alguns de Prana, Chi, etc., que é reunida em uma forma útil semelhante ao praticante. É ao mesmo tempo uma parte integrante de você, e também algo comandado por você, bem como uma boneca, fantoche ou uma marionete

O corpo da luz, ou "laeca scin", "trabalha" em um reino distante diferente do mundo “físico” normal que é visto como a interação entre os vários elementos, o mais notável elemento da terra, é essa energia. É muito provável que o corpo de luz seja uma manipulação na parte do mágico que possui uma corrente elétrica maior responsável pela consciência e a vida nos seres humanos e outros seres vivos, e pode-se dizer talvez que esta é a "a corrente elétrica ativa e viva" na matéria e em determinadas formas existe como espíritos variantes.

Deste modo o "Reino Astral" é visto como sendo muito diverso do mundo físico, devido à grande variedade de "quantidade" e freqüência desta força sutil dentro das várias matérias (ou corpos) do mundo físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário