quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ritual do Pilar do Meio


Temos que lembrar que a prática em si ainda que chamada de pilar do meio em verdade é iniciada pelo pilar do meio mas depois ela é completada com os pilares da direita e da esquerda, ou seja, nos projetamos na aura como um todo, a árvore da vida
Para aqueles que trabalham com projeção da consciência, ter a árvore na aura torna-se um fator de arranque e peça quase chave para se projetar a partir de determinado caminho ou esfera.
Objetivos:
Decorar os principais símbolos referentes às esferas e caminhos.
Traduzir em modos de consciência alocados a nossa esfera sutil cada caminho.
Desperta os centros magnéticos do corpo por estarem ligados às zonas endócrinas.
Permite a consagração do corpo aos deuses, visto que podemos projetar em cada parte do corpo e esfera um Deus ou Deusa
Faz do corpo um templo do espírito santo

Ritual:

Volte sua atenção para a parte superior de sua cabeça e visualize ali, pairando no ar e não se encostando à mesma, uma esfera de luz resplandecente. Ao expirar vibre o nome divino AHIH. Repita isto até que tenha a “sensação” de que a esfera está ali.

Ao expirar visualize que a esfera emite um raio de luz que atravessa o crânio e desce pelo pescoço para ali formar uma segunda esfera: Daat. A vibrar o nome divino IHVH ALHIM visualize a esfera vibrando e aumentando em luz. Repita isto pelo menos 5 vezes.

Ao expirar visualize que a esfera emite um raio de luz que atravessa o peito e desce ate o plexo solar para ali formar uma terceira esfera: Tiphareth. A vibrar o nome divino IHVH ALOH V’DAAT visualize a esfera vibrando e aumentando em luz. Repita isto pelo menos 5 vezes.

Ao expirar visualize que a esfera emite um raio de luz que atravessa o abdômen e desce ate o órgão genital para ali formar uma quarta esfera: Yesod. Ao vibrar o nome divino ShDAI AL ChAI visualize a esfera vibrando e aumentando em luz. Repita isto pelo menos 5 vezes.

Ao expirar visualize que a esfera emite um raio de luz que desce pelas pernas até os pés para ali formar uma quinta esfera: Malkuth. A vibrar o nome divino ADNI HÁ’ARETz visualize a esfera vibrando e aumentando em luz. Repita isto pelo menos 5 vezes.
Assim as esferas foram estabelecidas no campo áurico do praticante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário