quarta-feira, 22 de junho de 2011

Revista oficial da Loja Quetzalcoatl


Faze o que tu queres será o todo da Lei.

Lançamento de mais um número da Revista oficial da Loja Quetzalcoatl, Corpo Local da Ordo Templi Orientis para a cidade do Rio de Janeiro: a Estrela Rubi, celebrando o Solstício de Inverno e também um ano de existência da Revista, disponível para download em http://www.quetzalcoatl-oto.org/estrelarubi/RERa2n2e4.pdf

Neste ano de existência, a Estrela Rubi veiculou um material diversificado: entrevistas com membros da Ordem, explanações sobre Magick, a cobertura do II ENOTO e mesmo os bastidores do "encontro mágicko" entre Aleister Crowley e Fernando Pessoa. Também artigos sobre o Sacerdócio em Thelema, sociedade, ecologia, comportamento, o mundo contemporâneo etc..., além de um resumo das instruções produzidas na Loja Quetzalcoatl. Essa produção levou até agora à marca de quase 4 mil downloads.
Que essa empreitada em prol da Lei de Thelema continue indefinidamente e possa servir a todos em busca da Iniciação. 
Hoje vos chega a edição 4 da Estrela Rubi, gratuita, na qual temos como pauta "As Mulheres do Novo Aeon". Em entrevista coletiva com Irmãs da Ordem no Brasil, abordamos temas como o universo feminino em Thelema, o machismo da sociedade brasileira, suas visões sobre o papel de cada gênero no Novo Aeon, na prática da Magia Sexual etc.
Também o artigo "A mulher, o homem e a liberdade", com uma discussão a respeito da crise de identidade pela qual os gêneros vem passando; juntamente com o estudo "O Bastão e a Taça", produzido durante uma instrução da Loja, e o Liber NV.

Amor é a lei, amor sob vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário