segunda-feira, 25 de abril de 2011

DEUS

I am in a secret fourfold Word, the blasphemy against all gods of men.
AL III, 49
Eu estou em uma secreta palavra quádrupla, a blasfêmia contra todos os deuses dos homens."
AL III, 49
 
"These are fools that men adore; both their Gods & their men are fools."
AL I, 11
Estes são tolos que os homens adoram; seus Deuses & seus homens são tolos."
AL I, 11
 
"Curse them! Curse them! Curse them!"
AL III, 50
"Maldição sobre eles! Maldição sobre eles! Maldição sobre eles!"
AL III, 50
 
"With my Hawk’s head I peck at the eyes of Jesus as he hangs upon the cross.
"I flap my wings in the face of Mohammed & blind him.
"With may claws I tear out the flesh of the Indian and the Buddhist, Mongol and Din.
"Bahlasti! Ompehda! I spit on your crapulous creeds.
"Let Mary inviolate be torn upon wheels: for her sake let all chaste women be utterly despised among you!
"Also for beauty’s sake and love’s!"
AL III, 51 – 56
"Com minha cabeça de Falcão Eu bico os olhos de Jesus enquanto ele se dependura da cruz.
"Eu ruflo minhas asas na face de Mohammed & cego-o.
"Com minhas garras Eu dilacero e puxo fora a carne do Hindu e do Budista, Mongol e Din.
"Bahlasti! Ompehda! Eu cuspo nos vossos credos crapulosos.
"Que Maria inviolada seja despedaçada sobre rodas: por causa dela que todas as mulheres castas sejam completamente desprezadas entre vós!.
"Também por causa da beleza e do amor!"
AL III, 51 – 56
 
"I am above you and in you. My ecstasy is in yours. My joy is to see your joy."
AL I, 13
"Eu estou sobre de vós e em vós. Meu êxtase está no vosso. Minha alegria é ver vossa alegria."
AL I, 13
 
"I Am alone: there is no God where I am."
AL II, 23
"Eu sou só: não existe Deus onde Eu sou."
ÄL II, 23
 
"E este é o horror que foi mostrado perto do lago próximo à Cidade dos Sete Montes, e este é o Mistério dos grandes profetas que vieram à humanidade, Moisés, e Buda, e Lao-Tan, e Krishna, e Jesus, e Osíris, e Mohammed; pois todos estes atingiram o grau de Magus, e portanto estavam obrigados pela maldição de Thoth. Mas, sendo guardiões da verdade, eles ensinaram apenas falsidade, exceto a esse que compreenderam; pois a verdade não pode passar o Portal do Abismo.
"Mas o reflexo da verdade tem sido mostrado nas Sephiroth mais baixas. E seu equilíbrio está em Beleza, e portanto aqueles que buscaram apenas a beleza tem chegado mais perto da verdade. Pois a beleza recebe diretamente três raios das superiores, e as outras não mais que um. Por isto, então, aqueles que buscaram majestade e poder e vitória e conhecimento e felicidade e ouro tem sido decepcionados. E estes dizeres são as luzes de sabedoria para que possas conhecer teu Mestre, pois ele é um Magus."
Líber XXX Aervm, Sexto Aethyr
 
"Ó tu que contemplaste a Cidade das Pirâmides, como contemplarias tu a casa do Pelotiqueiro? Pois ele é sabedoria, e pela sabedoria ele fez os Mundos, e daquela sabedoria saem julgamentos 70 por 4, que são os 4 olhos do de duas cabeças; que são os 4 diabos, Satan, Lúcifer, Leviathan, Belial, que são os grandes príncipes do mal do mundo.
"E Satan é adorado por homens sob o nome de Jesus; e Lúcifer é adorado pelos homens sob o nome de Brahma; e Leviathan é adora por homens sob o nome de Allah; e Belial é adorado por homens sob o nome de Buda.
Este é o significado da passagem em Liber Legis, Capítulo III.
"Também, existe Maria, uma blasfêmia contra BABALON, pois ela se fechou; e portanto é ela a Rainha de todos esses diabos malvados que caminham sobre a terra, esses que tu viste tal qual pontinhos pretos que manchavam o Céu de Urânia. E todos esses são o excremento de Choronzon."

Líber XXX Aervm, Terceiro Aethyr.

2 comentários:

  1. SOU SEGUIDOR DO BLOG! SIGA O MEU TAMBÉM!

    pablocalor.blogspot.com

    ResponderExcluir